Como Aumentar A Sua Renda Revendendo Software

Atualmente, com o salário mínimo tão baixo, muitas pessoas buscam opções para aumentar a renda. Por isso, quero mostrar a você como aumentar a sua renda revendendo software! Com um mercado cada vez mais mutável e acelerado, as empresas precisam de inovação para se destacar da concorrência e adquirir clientes.

Como Aumentar A Sua Renda Revendendo Software

Como Aumentar A Sua Renda Revendendo Software

Nesse meio, investir apenas em marketing digital não é suficiente. As pequenas e médias empresas precisam ainda de uma boa gestão interna.

O que é possível de alcançar através dos sistemas de gerenciamento integrado e, é justamente isso que você irá vender para elas: uma solução!

Quer saber como como aumentar a sua renda revendendo software? Continue lendo e confira nossas dicas!

✓ E por falar no salário mínimo brasileiro, conheça os valores do salário nos países:

Como Funciona A Revenda De Software?

Hoje vou mostrar para você o Programa de Parceria da GestãoClick, uma empresa renomada e especializada no ramo de gestão empresarial.

Através da qual é possível realizar uma revenda de software em troca de comissões. O sistema ERP vendido por eles, que leva o mesmo nome da empresa, é hoje um dos mais vendidos hoje no mercado.

O melhor de tudo é que você pode começar a vender ele sem necessidade de investimentos, apenas se cadastrando na plataforma!

Esse software de gestão é ideal para ser adicionado em qualquer empresa de representação. Bem como, dentro do catálogo de produtos disponíveis em empresas de soluções e serviços.

A seguir, mostrarei um pouco mais sobre como se cadastrar na plataforma, como funciona o comissionamento e, as vantagens desse negócio!

Cadastro na plataforma GestãoClick:

Para se cadastrar na revenda de software do Programa de Parceria, é muito simples.

  • Entre no site da GestãoClick na página de revenda do Programa de Parceria;
  • Lá, você irá encontrar alguns detalhes sobre o programa e a opção de cadastro;
  • Acesse a aba de cadastro e preencha os dados solicitados pelo sistema;
  • Em seguida, após gerar seu login e confirmar a conta, você já fará parte do programa!

Viu como é realmente simples? Após isso, dando uma olhada no sistema, você verá como a interface é bastante simples e fácil de se usar.

Dentro dela, você encontra opções para indicar novos clientes e para compartilhar um convite ou divulgações para o software, através:

  • Redes sociais;
  • E-mail;
  • Link Direto;
  • Banners para sites;
  • Ou cadastrar uma empresa você mesmo.

Além disso, você conta com artes editáveis em Corel Draw para criar flyers de distribuição e cartões de visita para divulgações presenciais.

Facilitando a sua revenda de software, pois, será possível acrescentar seus dados de contato. Com isso, as chances de você ser contatado para o fechamento de uma parceria é maior!

Comissão pela revenda de software:

A comissão recebida no programa de revenda dessa empresa é de 30% do valor bruto de cada mensalidade, sem que haja descontos de:

  • Impostos;
  • Taxas das operadoras de cartão ou boleto.

Ou seja, você não recebe um valor uma única vez ao realizar uma venda. Mas sim, mensalmente a cada novo pagamento da mensalidade do cliente adquirido.

Através da plataforma, você ainda faz a gestão dos logins ativos, atrasados ou em fase de teste.

Lá, você encontra ainda uma área relacionada aos seus pagamentos. Na aba “Meus Recebimentos” você visualiza as comissões a receber pelos clientes indicados.

Desse modo, após conseguir indicar 3 clientes você consegue solicitar o saque da comissão que será depositada em até 3 dias úteis em sua conta bancária!


Quais As Vantagens Da Revenda De Software Da GestãoClick?

Agora que você já sabe como funciona o Programa de Parceria da GestãoClick, irei mostrar as vantagens de trabalhar em sua revenda, confira!

  1. Inovação no modelo de revenda de software:

Ao contrário dos programas de revenda de diversos outros sites e plataformas existentes no mercado, a GestãoClick oferece renda recorrente.

Ou seja, sua chance de lucrar é ainda maior, pois, a cada cliente convertido você garante uma comissão mensal. Essa só acaba se o cliente resolver cancelar ou não renovar o serviço.

Mas, até mesmo isso se torna mais difícil, com todo o sistema de suporte no pós-venda que aproxima você do cliente!

É uma forma de manter a satisfação e experiência deles com o serviço. Criando assim, um potencial muito maior de fidelização.

Dessa forma, trabalhe suas vendas sempre buscando solucionar a problemática de seu cliente através do pacote que oferece aquilo que ele realmente precisa.

Sem pensar apenas na questão do faturamento maior. Uma vez que, será a satisfação com o plano oferecido que irá cativar e fidelizar seus clientes!

  1. Suporte completo ao revendedor:

No site e canais do YouTube, o revendedor encontra à disposição diversos vídeos e artigos que auxiliam no trabalho de:

  • Conhecer mais o produto;
  • Novidades e novas integrações do software;
  • Dúvidas frequentes, entre outros.

Tudo isso funciona como um material de educativo ao parceiro revendedor. De modo a potencializar suas vendas através de uma divulgação mais assertiva.

Os principais temas abordados são orçamentos, vendas, controle de estoque, cadastro de produtos e emissão de notas fiscais eletrônicas.

Assim, você consegue entender como funciona a implementação dos processos. Uma forma de entender mais sobre o serviço oferecido e como explicar ele aos potenciais clientes.

Uma outra vantagem é o suporte via chat em tempo real dentro do sistema, para solucionar dúvidas com uma equipe especializada.

  1. Vantagens a destacar que melhoram a venda:

A GestãoClick vem cada dia mais criando autoridade nesse setor, já que trabalha com um sistema de qualidade, especializado e assertivo.

Como por exemplo, seu sistema na nuvem que facilita a implementação, integração e uso no cotidiano das empresas. Por ser totalmente online, isso possibilita ainda um uso remoto!

Outro ponto de destaque que auxilia nas vendas e atrai o público é possibilidade de testar a ferramenta de forma gratuita por um determinado período.


Conclusão

Vimos neste artigo que é possível lucrar e como funciona a revenda de software de gestão, da empresa GestãoClick.

Além disso, a revenda do sistema ERP é focada apenas na conversão. Isso porque será a empresa que irá cuidar do:

  • Follow Up;
  • Suporte no uso;
  • Desenvolvimento e melhorias do sistema.

Você pode então, focar apenas nas vendas através de suas divulgações e obter a maior comissão dentro do mercado de revenda ERP.

Este artigo foi útil para você? Deixe sua opinião sobre as dicas de como aumentar a sua renda revendendo Software ou dúvidas nos comentários!

 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 9

Como Aumentar A Sua Renda Revendendo Software

Adicionar Comentário